segunda-feira, fevereiro 2

Quaresma

Quaresma vai sair do Inter para jogar em Inglaterra. Mourinho, que já o conhecia, que tanta força fez para ele ir para o Inter, agora diz que ele não sabe lidar com os assobios. Mentira, ele sempre jogou melhor depois de umas assobiadelas, a não ser que ele prefira ser assobiado por portistas, que sempre são gente mais selecta que um bando de italianos parvos. 
Faço votos que Quaresma em Inglaterra volte a mostrar o seu génio e que o saibam compreender já que o "Special one" (que de especial tem cada vez menos) não soube, afinal o grande timoneiro parece MESMO estar a perder qualidades.

4 comentários:

FRANCO disse...

Muito provavelmente faltou um tradutor para decifrar/traduzir as assobiadelas...
Espero que ele realmente mostre o talento que tem,mas em Inglaterra ou se ama ou se odeia um jogador, a ver vamos...

m.camilo disse...

Estou aqui a pensar se o rapaz não estará a ser utilizado/prejudicado no "jogo" financeiro relacionado com o contrato de transferência entre o Porto e o Inter...hmmmm...é que não nasci, propriamente, ontem e apesar de a minha memória não estar aos níveis de outrora está, por outra lado, muito mais selectiva.
Não conheço o contrato mas (e aquilo que sei foi pelo que li nos jornais) há valores elevados na valorização do jogador que terão de ser pagos ao Futebol Clube do Porto. Daqui a minha desconfiança.

Ana Ferreira disse...

Olha que é bem capaz, há gente capaz de tudo

dragao vila pouca disse...

Eu abordei o assunto Quaresma no meu blog.
Infelizmente, tive razão antes do tempo.
Ele tem uma noção do que é ser um jogador de 1º plano, completamente desajustada. Também me parece muito mal acompanhado.
Cumprimentos