sábado, fevereiro 21

As três mentiras

O Daniel desafiou-me a escrever nove coisas sobre mim em que três delas sejam mentiras. Ora cá vai:
1 - Já me perdi no Centro Comercial das Amoreiras.
2 - Já fui multada três vezes no mesmo dia por estacionamento irregular.
3 - Já apanhei uma bebedeira na primeira comunhão de um primo meu.
4 - Já fui para uma igreja assistir a um casamento que só se realizava oito dias depois.
5 - Nunca subi a uma árvore.
6 - Já atravessei do Pico Ruivo para o Pico do Areeiro em plena noite.
7 - Já fumei um charro e fartei-me de vomitar depois.
8 - Nunca consegui dar uma cambalhota nas aulas de ginástica.
9 - Quando, em pequena, me perguntavam o que queria ser respondia sempre: professora.

De hoje a oito publico os resultados.


7 comentários:

382 U disse...

são óbvias: 5, 7 e 8.

dragao vila pouca disse...

4, 5 e 6.

Acho que fumou um charro, não gostou, vomitou e nunca mais repetiu.

Anónimo disse...

9, 2, 8

Anónimo disse...

pensei que era capaz de ir a um casamento fora da data, porque sei quem foi a um funeral uma semana depois do mesmo.

Anónimo disse...

Não acredito que lhe aconteceu o que diz em 2. não acontece a ninguém. Lol.

Pedro Aniceto disse...

Possíveis tangas: 1, 2 e 7

O Cócó disse...

1. O Amoreiras é pequeno demais para se perder lá dentro.

7. É óbvio que fumou. Mas não vomitou. :P

9. Professora?? Onde é que passou-lhe isso pela cabeça?!?!

:P