quarta-feira, abril 8

PORTO DE HONRA

Ainda não tenho palavras para verbalizar a emoção, o tremendo orgulho no meu Porto, a imagem diz dos golos que foram o culminar de uma noite quase perfeita:


Obrigada FCP por mais uma alegria.

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

A classe do campeão!

De há uns tempos a esta parte, a palavra sonho começou a tomar conta do Universo portista - nos Estádios, junto dos adeptos, nas crónicas dos colunistas portistas, nos comentadores de programas de televisão e rádio, que gostam do Tricampeão, mas principalmente, nesta grande realidade que é a blogosfera. Começamos a sonhar e sonhamos, com tanta força, com tanta convicção, que agora, ninguém se atreve a dizer, que o sonho, o sonho da Dragão, é uma utopia. Não sei se a equipa também sonhava, mas sei que ela agora, alimenta o sonho. E de que maneira!

Jogamos em Manchester, contra o Campeão da Europa e do Mundo, olhos nos olhos, sem medo e taco a taco, dizendo na Pátria do futebol, que em Portugal há um clube, que tem a "mania" de ser Grande, num País de anões - e paga um preço muito elevado por isso. Numa altura que que os clubes ingleses dominam, a seu belo prazer, o futebol do Velho Continente, que o milionário Inter de José Mourinho, foi eliminado sem honra nem glória, aos pés da equipa de Ferguson e C.Ronaldo, o F.C.Porto, mais uma vez, põe o Mundo do futebol, a interrogar-se, como é possível, qual é o segredo, o que é que o Porto tem? Que classe, que maturidade, que personalidade!

Não vou destacar ninguém pois, o F.C.Porto valeu pelo seu conjunto. Tudo bem, Fernando fez um grande jogo, mas o grupo é o grande destaque.

Ainda falta a segunda-mão, não podemos e não vamos, embandeirar em arco, mas com o apoio dos adeptos - obrigado aos portistas, com especial destaque às claques, que tanto apoiaram em Old Trafford. Também nesta matéria, somos os melhores! -, que vão encher o Dragão, com o respeito que o adversário vai merecer, estou convencido que vamos continuar a fazer História.

Um beijinho

Inês Brito disse...

Orgulho mesmo!!

:)

Bj,
(i)

kincas disse...

Estão claramente do parabéns.

Pontos a melhorar.
Jogo de pés do "zagueiro". Não acerta uma.

Visão periférica ao Bruno Alves e às tantas foi pela falta da braçadeira de capitão.

Lá pela frente tanto o Fernando e o da 2ª de frança (Cissokho) e o Rolando que continuem assim ou melhor (mas só lá por fora).

Os bifes diabinhos nem jogaram assim nada de especial. Não são nenhum papão (pelo demonstrado). Há que também dar mérito ao FêQêPê que soube bem anular os adversários e manter a marcação.

Já agora, tentaram fazer alguma gravata Siciliana ao Tevez?